Curiosidades do mundo erótiko

Curiosidades do mundo erótiko
Rate this post

Poucos anos para toda a vida me fizeram perceber que finar-se de paixão verdadeiramente mata alguma coisa de nós. Talvez tenha morrido um dia, não sei, porém o essencial isto é que resolvi nunca mas arrefecer por consequência.
Não sou seduzida pelas orações fofas e também bobas ditas pelos mas românticos. Acreditei, de a juvenilidade, nas bucetas gostosas que isso nunca seria pra mim! Verdadeiramente não foi. Talvez desse modo, me encante ( e também até chore), com filmes e também livros de romance enquanto chegam naquelas partes clichês e também românticas. Ah! Acho belo! Porém acolá na telinha, nas páginas dos livros, e também não na vida real.
Há bastante tempo minha vida carinhosa é completamente dissemelhante. Não palato de caras melosos, pegajosos e também romântico demais. Até me assusto pelas minhas preferências pouco referenciais a uma população sensível como eu ( verdadeiramente me considero sensível).
Já tentei gerar possibilidades de subsistir histórias de paixão encantadoramente românticas, porém nunca deu correto! Por vezes me considero fria e também pouco melosa, porém tento embuçar, mostrando a relevância que aquela população possui na minha vida. O que não conseguiria fazer se não estivesse apaixonada. Sou em prol do paixão e também constantemente o vivente intensamente, porém de modo clara, pouco intuitiva, e também bastante racional.

Hoje em dia animado uma história maravilhosa! Enxurrada de elementos para um filme romântico! Porém faltam aquelas trocas de carinho e também palavras bonitas exposta ao público, tão geral atualmente. Faltam cartas, bombons, flores e também prova de paixão do porno buceta … Não ligo, porque isso não é o que eu preciso. Aviso logo no primeiro encontro, que não pequeno chocolate, flores me dão repulsa, não tenho paciência pra missiva e também não preciso de provas de paixão que não sejam a verdade. Deixo evidente que o mas essencial é o exaltação de estarmos juntos e também nos fazendo muito.
Faço o meu sumo para não estragar tudo. Porém, dissemelhante da maior parte das mulheres, não acho que nenhum gatinho para o momento é meu planeta, meu porto garantido, minha metade, meu “own”! Este para mim é uma companhia agradabilíssima, que vai estar ao meu lado ao passo que estiver bom! E também que fique muito clao, ENQUANTO ESTIVER BOM. Meu porto garantido sou eu, que pago minhas contas e também sei o dispêndio de me sustentar! Meu planeta é minha mansão, cuidada e também administrada por mim a duras penas! Minha metade sou eu mesmo, que se não estiver inteira naquele dia, adeus sonhos e também objetivos que não conseguirei concluir!

Agitado intensamente o meu planeta e também se alguém quiser figurar dele, deve estar comigo, junto, lado a lado, de mãos dadas. Se eu precisar, este me carrega no pescoço, porque o dia que este precisar, eu o carregarei até o termo! !!!! Sou leal, pugna, cortês, intensa e também até carinhosa! Porém sou bastante decidida. Para estar ao meu lado, basta me confirmar que merece, porque se bem que eu chore, some pertence aquilo que deveras é bom pra mime pro porn!!!!