Dicas para o sexo no primeiro encontro

Dicas para o sexo no primeiro encontro
Rate this post

Uma leitora confessou-me sua incerteza sobre presentear ou não na primeira. Em outras palavras, sobre transar ou não transar com o rosto no primeiro encontro. Ela me falou que incessantemente sente essa incerteza porque coloca em jogo uma série de discursos que circulam em nossa sociedade. Porque é, não é igual simples você trespassar com um face que acha gostosão, sentir-se excitada e também não ceder porque este a penetre.

O jogo de desejos está o tempo presente nos relacionamentos. Enquanto você sai com alguém e também rola uma sintonia, nem que seja no ósculo, a vontade é de prolongar aquela sintonia e também permitir-se até a última pinga. Porém porque não fazê-lo? Acontece que nossa sociedade dita que mulheres que dão de primeira são fáceis, não possuem bastante número, são bastante dadas. Porém será que vamos poder levar isso na ponta da faca? Creio que não.

Tudo é bastante relativo e também, neste caso, é preciso descobrir quais as circunstâncias. E, você está viajando e também conhece um rapaz tudo de bom. Rolou um clima, logo o que não conceder? Você vai assentir de fazer um sexo gostoso com uma população que nem sabe se verá mais uma vez em razão do que este ou os outros irão meditar? ! É possível que trazer probabilidade que se você fizer muito acontecimento, este só vai permanecer com a memorandum do quanto você é gostosa!

Esposas brasileiras

Um outro exemplo, você conhece a população demais e também sabe o quanto ela é discreta. Já conversavam, porém nunca haviam ficado. Um dia nenhum gênero de vocês trocam uns beijos e também o corpo ora sustentar essa troca entre os dois, e também aí? Você vai assentir de transar com este porque está com susto dele mudar a concepção a seu saudação? Ah, musa, pensa nessa situação não! Se você sabe que o que rolou entre vocês vai ficar entre os 2, logo se entrega para o porno. Já nos casos na qual o rapaz é boa ocasião, você sabe que este não vale zero, porém é apaixonada… pensa muito porque seu nome é possível que ir descontinuar na vala sem que perceba.

O nosso corpo é o que nos constitui, fazemos sexo com qual a gente ora, não é o que os outros podem ou não falar que vai nos impedir disso. Entretanto, a gente não é possível que popularizá-lo porque tudo tem limites. Se você gosta dele, confia e também sente que há uma simetria, logo também não razão para negar-se ( a não ser que não tenha vontade).

Negar foda é um tanto que deve ocorrer enquanto você verdadeiramente não ou ou não está a término. Deixa dessa incerteza do “ conceder, não conceder, presentear, não conceder …” pra lá! Fora isso, minha divindade, seja feliz com este, com ela ou com eles!